Translate

GISELE BUNDCHEN

Site Oficial da Gisele Bündchen

quinta-feira, 18 de junho de 2009

O SER FAMOSO...


Olá, hj pela manhã foi convocado a atender um famoso filho de jogador de futebol mundial com inicial R e terminação inho, como mts da nossa seleção brazileira (o Z foi proposital). Acho q o nosso país deveria ser escrito com Z para ficar uma coisa só pra tds na Terra! Lembrei de algo, vou pesquisar no Google e volto em instantes, hihihihi.

Será a receita para o sucesso de um nome? - "tem que ser fácil de pronunciar e de memorizar; simples e curto; diferente de todos os nomes que já existem e não deve estar associado a situações, ideias ou sentimentos negativos."

Enfim, quero dxar registrado minha visão da vida aqui na Terra e td q sou "obrigado" ou incutido a aceitar como verdadeiro ou fundamental a minha saúde e/ou felicidade, sem ao menos ser perguntado se aceito ou não tais imposições.

Voltando ao ser vivo celebrity R's, foi bem estranho não saber ou ter como me aproximar, msm q distantemente desse humano irmão devido sua posição social em relação ao meu anonimato "plebeu".

Fui indiretamente excitado a tratá-lo de forma diferenciada, questionado se queria ou não ser fotografado ao lado do mesmo, sem ao menos dizer NÃO! Se tivesse recusado a tal foto, ficaria uma situação bem desagradável para meu superior hierárquico pq não me interessei pela idolatria humana de alguém q não tem ligação com minha vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário