Translate

GISELE BUNDCHEN

Site Oficial da Gisele Bündchen

terça-feira, 16 de junho de 2009

O que aprendi com a MODA!

Então vou começar aqui um relato extenso do que a MODA fez na minha vida, o que aprendi e no que me tornei a partir dela....

Na medida em que o tempo vai passando, eu lembrando dos acontecimentos, vou relatando os fatos.

Hoje e sempre pensei em moda. Foi amor realmente autêntico amor por ela. Lembro como se fosse hj, quando deparei-me com o Jornal Hoje - Globo, num sábado eu vi pela 1ª vez o PONTO DE VISTA DA MODA com Cristina Franco e Betty Lima direto de Londres.

Ela falava da temporada Fashion Week dos extraordinários anos 90, era das SUPERMODELS: Christy, Linda, Naomi e Cindy...
Passei a respirar pela Moda o caminho do mundo perfeito, o que de certa forma, aconteceu mas não da forma que eu sepre desejei: o profissionalismo.

Digamos que eu nasci pra isso!! Minha facilidade em aprender com a Moda, é incrível. Outro dia, eu conto do reconhecimento que obtive, que para mim, foi o melhor presente que a vida me ofertou um dia.

Engraçado, são tantas coisas a ser ditas em tão pouco tempo, quando na verdade o tempo não para, apenas não sabemos administrar ou adequar a vida em relação aos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário