Translate

GISELE BUNDCHEN

Site Oficial da Gisele Bündchen

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Cont. Adriana de Oliveira


Então, creio eu que Adriana foi a pessoa certa na hora certa mas no momento errado da Moda. Ela na minha opinião, nossa 1ª top model, basta olhar atentamente todos os trabalhos publicitários, para constatar a DIVERSIDADE CAMALEONICA que uma modelo tem que ser/ter. Diante de todas as modelos de sua época, ela se destacou pelo seu carisma e profissionalismo diferenciado.

Seguindo os passos de Adriana de Oliveira, viria na sequência Shirley Mallmann que causou impactos fortes na indústria fashion até chegar o furação übermodel e nossa GISELE BUNDCHEN.

Outro dia, eu falo da tragetória da moda brazuca até os dias de hj, onde nosso país está fazendo história no mundo das modelos.



2 comentários:

  1. Dificilmente uma modelo tao linda vai chegar tao longe como ela.
    A droga destroi sonhos

    ResponderExcluir
  2. Eu via ela quando criança nas revistas de moda é ficava impressionada com estes olhos lindos, boca. Eu soube ontem que ela morreu, em pleno 2024. Fiquei muito abalada que pensava nela o dia todo. Morreu por estupidez, o namorado feio igual um ogro, acredito que ele foi culpado por omissão de socorro. A menina agonizou por overdose durante 2 horas e NINGUÉM chamou ambulância!!! Ele provavelmente induziu ela nas drogas. Ela poderia estar viva. Este canalha hoje constituiu família. Está livre da justiça do homem. A justiça divina vai cumprir com o mandado. Infelizmente ela se envolveu com um fdp safado na época.

    ResponderExcluir