Translate

GISELE BUNDCHEN

Site Oficial da Gisele Bündchen

sábado, 27 de novembro de 2010

CRISTINA FRANCO - a bela da tarde



Cristina Franco foi a primeira manequim da revista Vogue Brasil e a primeira jornalista a falar sobre moda na televisão brasileira.
jornalista e consultora de moda. Trabalhou durante 15 anos na Rede Globo como editora de uma coluna sobre moda no Jornal Hoje. Essa foi a mentora que despertou minha paixão e amor pelo universo da MODA!!!. A partir do primeiro contato, nunca + fui o mesmo. A moda diretamente me influenciou e determinou meu comportamento. Minha autoestima, consegui graças a moda.

Um comentário:

  1. tBM ADMIRO CRISTINA FRANCO!mAS VOCÊ ESQUEC EU QUE A PRIMEIRA MULHER A FALAR DE MODA NO JORNAL HOJE(TV GLOBO) FOI A MARCIA MENDES,UMA JOVEM LINDA QUE NOS DEIXOU PRECOCEMENTE NO AUGE DA BELEZA E DA ATUAÇÃO NA TV!sIM , NA VERDADE FALAVA DE MODA DE OUTRA MANEIRA,MAS QUE FOI A PRIMEIRA FOI.uM ABRAÇO!!!JOSÉ AUGUSTO BICALHO

    ResponderExcluir