Translate

GISELE BUNDCHEN

Site Oficial da Gisele Bündchen

domingo, 27 de dezembro de 2009

Diario da Vida


Olá, hj estou me sentindo diferente, mais sensível q normalmente. Pq? Pq estou "chapado" de álcool e cannabis e por passar uma fase de mudança no compto, resolvi dar um sentido à vida (eterno enqtp dure!) e tentar entender o q ocorre no ORGANISMO qdo estamos com Tesão, buscando a Êxtase, ou seja: a satisfação total do corpo.
Minha visão e percepção é 100% MASCULINA. Sou homem segundo a natureza Divina e pretendo ser Homem eternamente. A percepção e sensação masculina é incrívelmente prazerosa.
É tão bom orgânicamente o Tesão q praticamente passo a vida buscando o prazer. Só q tem um pequeno problema, a satisfação pessoal praticamente não é aceitável ou justificável, mas desejável. Estou há um passo de alcançá-la, mas não está sendo nada fácil.
Nesse exato momento estou com 37 anos de vida na Terra, o q isso significa:? descobrimento do ser e estar Humano na Terra. De acordo com a ciência humana, a Psicologia explicaria: "o complexo Édipo: q faltou o Recalque MASCULINO na vida do indivíduo (em questão), para cumprir com o projetado.
Seria isso a tal da Escolha Divina? Destino? Nasci Homem, sinto tesão pelo sexo masculino, ou seja: a MASCULINIDADE. Adoro um compto másculo, uma barriga sarada, uma expressão corporal máscula. O pai q não tive, os referencial masculino q não tive no meu desenvolvimento masculino.
Só sei q tenho mó Tesão na virilidade masculina!!! Pôr volta dos meus 14 anos de vida na Terra, presenciei a cena q inconscientemente, determinou meu desejo. Alguns amigos + velho, em certo dia me apresentaram a PUNHETA. Até então nunca tinha sabido ou ouvido falar em sexo. Visualizei um campeonato "sacana" de punheta entre amigos.. onde aquilo profundamente me chamou atenção ao ver um PAU GOZANDO pela 1ª vez.
Tomézinho e Ricardo numa competição quem gozava primeiro, foi meu primeiro contato "concreto/real" com o sexo/tesão.
Sozinho em casa, foi descobrir o q significava "esfregar" o pau constantemente até chegar ao explosão de algo branco visgoso e branco. Ao atingir tal CLIMAX. foi uma LOUCURA VICIANTE/APAIXONANETE. Descobri a punheta.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário