Translate

GISELE BUNDCHEN

Site Oficial da Gisele Bündchen

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

FORA DE CONTROLE


Não se pode derrotar a prefeitura? Abaixo os impostos. Não se pode discutir política ou religião, isso tudo é equivalente. A propaganda é a inimiga que está no meio dos protestos. Abaixo os impostos. Nós vimos tudo isso no séc. XX e agora no séc. XXI. É hora de levantar e ver que não podemos nos permitir e ficar presos nesse labirinto. Não podemos nos submeter a desumanidade. Você eu não sei, mas eu estou preocupado com o que está acontecendo nesse mundo; estou preocupado com o sistema de controle, aqueles que controlam a minha vida. Aqueles que procuram controlar aindia mais. EU QUERO LIBERDADE, droga! É isso que eu quero e vocês deviam querer. Cabe a cada um de nós nos libertarmos e convocarmos o ganancios, o odiado, o invejoso e sinta as inseguranças porque isso é o método central do controle, faz nos sentirmos patéticos, pequenos e expostos a deistir de nossa sabedoria, nossa liberdade, nosso destino. Temos que perceber que estamos sendo condicionados em uma massa de escala. Comece a desfazer esse estado coletivo de escravidão. O séc. XXI vai ser o NOVO SÉCULO, não o séc. da Escravidão, não o séc. das Mentiras e Questões sem importância, Classismo, Estatus e todos os Métodos de Controle. Vai ser a era da Humanidade lutar por uma coisa pura, uma coisa certa. Que monte de bobagem, democrata liberal, republicano, conservadores estão todos ai para te controlar. Dois lados da mesma moeda, duas equipes de comando disputando o controle do cargo principal da escravidão e incorporação. A verdade está aí na sua frente, vezes planejam esse buffet de mentiras, eu estou cansado disso e não vou me dispor. A resistência não é fútil, nós vamos vencer essa coisa. A humanidade é boa demais, não soos um bando de miseráveis. Vamos nos levantar e vamos ser humanos; vamos nos importar com as coisas verdadeiras, as coisas que importa: a criatividade. O espírito humano dinâmico se recusam a se entregarem. Bom, isso é tudo que eu tenho a dizer. Vejo vocês no tribunal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário