Olha q legal essa notícia q peguei do Chic. São Paulo está cada vez mais INTERNATIONAL, rumo ao seleto grupo Cosmopolitan, título esse do Universo dos Top's.
Com isso, a cidade gradativamente vai se adaptando num comportamente civilizado.
A Internalização de algo, acarreta uma atenção especial da humanidade concentrada.
São Paulo vai aos poucos se consolidando como a capital da Moda Nacional e Internacional. Num futuro próximo, não precisaremos ir até NY, basta andar pelas ruas de SP. Incrivelmente apaixonante, aquariana e tb violenta, mas com os dias contados, pois a cada passar dos anos, o comportamento da humanidade, nós em especial! vamos nos tornado CIVILIZADOS. AUTENTICOS.
Estamos imprimindo nossa IDENTIDADE, hj personificada por ninguém menos q GISELE BUNDCHEN e colaboradoras Carol, Isabelli, Fernanda, Michele, Ana, Mari, Ale...
É impressionante como nesse momento a delicadeza, espontaneidade, calma, graça da nação brasileira, está sendo evidenciada na moda por tds as nossas meninas, mulheres, modelos, atletas, enfim tds a antropologia q envolve o universo feminino, a diversidade da mulher brasileira está conquistando o espeço na Terra.
Sem dúvida a mão q balança o berço é a q governa o mundo.
SP ganha pontos em ranking de "cidades fashion" - 21.07.2009
Entre as capitais mundiais mais importantes da moda, São Paulo ocupa a oitava posição - e é líder na América Latina. É isso o que diz o relatório Top Fashion Capital de 2008, divulgado pelo Global Language Monitor.
A lista, divulgada ontem pelo instituto do Texas, é fruto do monitoramento de mídia. Ou seja, quanto mais a cidade é citada pela imprensa (incluindo blogs), melhor sua posição no ranking.
O Brasil chamou a atenção do GLM, pelo que foi classificado como "crescimento notável" no relatório. No último ranking, divulgado em 2008, São Paulo não chega a fazer parte do top 30. E o Rio de Janeiro, que no ano passado ocupava a última posição, subiu agora para o 18 lugar.
Dentro da América Latina, São Paulo e Rio ganharam a liderança, seguidos por Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina) e a Cidade do México.
Mudanças atingiram também no topo da cadeia. Depois de cinco anos ocupando o primeiro lugar, Nova York foi substituida por Milão. Entre as grandes capitais, Paris continua no terceiro lugar, assim como Londres, na quinta posição. Veja o top 10:
01. Milão
02. Nova York
03. Paris
04. Roma
05. Londres
06. Los Angeles
07. Hong Kong
08. São Paulo
09. Sidney
10. Las Vegas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário